Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 36 anos, sou casada tenho duas lindas princesinhas, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

domingo, 22 de agosto de 2010

Saudades!!!

Olá meninas!!!

Estou morrendo de saudades...heheh
E vocês como estão??
Estive ausente porque estava 
com pintor em casa, uma bagunça danada
aff, aff que sugeiraaaaa...

Mas tudo bem estou só o pó, passei o 
sábado todo na faxina, imaginem
parece que fui atropelada por um trem,
kkkkk. Mas valeu, minha casa está 
limpa e bonita...

Está faltando pouco, pra deixá-la
como eu quero....hehehehe

E vocês fazendo muitas artes,
eu não pude fazer nada esta semana.
Mas vou ver se faço algo esta semana
pra compensar...

Meninas uma linda semana pra vcs!!
bjo bjo

Nenhum comentário: