Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 36 anos, sou casada tenho duas lindas princesinhas, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pão de mel!!!

Olá meninas!!!

Como foram de fim de semana??
Espero que bem!! Pois aqui um frio 
terrível...aff
E hoje então está congelando
neste exato momento, não sei nem 
como estou digitando...rsrsrs

Mas enfim...venho mostrar
mais uma delícia pra vocês...



Alguns pães de mel...recheado com
chocolate e morango.
E personalizados.

bjo bjo...ai que vontade!

4 comentários:

GIL disse...

Este pão de mel me consquistou mesmo, hummm, parece delicioso, sou de Santo André, somos vizinhas, amei visitar seu blog.....bjks....boa semana pra vc.....Gil

Jud disse...

Olá
adorei seu blog, parabens!!!
Me visite no jud-artes.
Bjss
Judite

Patrícia disse...

Olá! Como vc está amiga? eu estava meio sumida mesmo por falta de tempo mais agora estou de volta, nossa menina que delicia de pão de mel eu adorooo....
BEIJOSSS....

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida passei pra fazer uma visitinha e desejar uma linda semana pra você beijos com carinho Leila