Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 31 anos, sou casada tenho uma linda princesinha, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Noivinhos, Noivo torcedor!

Olá meninas e meninos!!!

Mais um topo de bolo,
noivinhos, noivo torcedor!




 
Obrigada Dani e Fernando
pela confiança!

Felicidades ao casal!

bjo bjo da nana     :)

Noivinhos missionários!

Olá me ninas e meninos!!!

Topo de bolo, noivinhos missionários!


Obrigada Nath e Lukas pela confiança!

Felicidades ao casal!!!

bjo bjo da nana     :)

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Bolo de fraldas!!!

Olá meninas e meninos!!!

Trago hoje o bolo de fraldas 
que fiz pro chá de bebê
da minha irmã!!!


bjo bjo da nana    :)

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Páscoa 2013!

Olá meninas e meninos!!!

Vasculhando meu pc
encontrei as fotos da páscoa 
deste ano e percebi que não
as publiquei, então lá vão elas...
kkkkkk





Um pouquinho atrasadinha....rsrs

Mas estão aí, páscoa 2013!

bjo bjo da nana     :)

terça-feira, 4 de junho de 2013

sábado, 1 de junho de 2013

Bolos dos seis primeiros meses da minha princesinha!!!

Olá meninas e meninos!!! 

Oii gente...
Hoje trago os bolos dos seis
primeiros meses da minha princesinha.


Em destaque o do sexto mês!



Bjo bjo da nana    :)

quarta-feira, 29 de maio de 2013

quarta-feira, 22 de maio de 2013

sábado, 18 de maio de 2013

Bolo da minha irmã caçula!

Olá meninas e meninos!!!

Bolo para os 24 aninhos da minha 
irmã caçula (minha filha)
Te Amo Cau!


Bolo de prestígio.

bjo bjo da nana    :)

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Bolo do meu sobrinho!

Olá meninas e meninos!

Bolo feito para o aniversário
de um aninho do meu sobrinho!


Bolo tropical de morango!


bjo bjo da nana    :)

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Noticias Minhas!

Olá meninas e meninos!!!

Como vão vocês???

Há quanto tempo eu não apareço por aqui não é mesmo?
Das últimas vezes vim bem rapidinho pra postar
alguns trabalhinhos...
E com pouco tempo e sem ânimo.
Na época estava grávida e muito enjoada, quase 
não chegava perto do computador....rsrss
E quando consegui foi bem rapidinho....

Acredito que agora vou conseguir voltar...
Pois agora minha vida tende a entrar nos eixos novamente,
kkkkkkk

E então faz um tempão que não tenho noticias de vocês,
e percebo que algumas de vocês tem novidades também...
Então me contem tudo...rsrsrs

As minhas são as melhores...Sou mãe de uma linda
princesinha, que no momento está com 6 meses e 11 dias...
Razão da minha vida, estou super feliz, um sonho...

Gente! Mas como dá trabalho heim...kkkk
Mas é recompensador, quando abre aquele sorriso
pra você ou quando seus olhinhos brilham ao te ver...
É muitooo amor....Te amo filha!

Só não sei com que frequência aparecerei por aqui, 
pois ela não me dá uma tregua, quem tiver
dicas eu aceito....kkkkk...é um grudinho e nem dorme de dia.

Bom meninas espero por noticias de vocês!

Um grande beijo...bjo bjo da nana  :)