Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 31 anos, sou casada tenho uma linda princesinha, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Meus primeiros chaveirinhos em feltro!!!

Olá meninas!!!

Havia esquecido de postar,
 uma aventura minha...kkkk


Sabe eu nunca havia trabalhado com feltro,
ai vi um post no blog da amiga 
Priscila e no da Susanna de uma rosa em feltro 
na caneta, quem não se lembra clique aqui.


Mas não me conteitei...hahahaa
eu queria mais, e ainda quero...rsrs


Fazer o que se eu não tinha molde de nada
nem sabia se eu ia conseguir fazer algo...
Foi aí que decidi fazer um desenho de coração,
recortei o feltro e resolvi fazer
um chaveiro, mas como? Se eu não
sabia nem casear....kkkkkkk
verdade gente....!!!


Mas como tudo que eu faço eu meto 
as caras sem saber mesmo...  vamos lá....


Daí....eis os meus chaveiros....hehe




Gostei de fazer o coração, aí resolvi
fazer uma flor, mas ela estava muito
simples...aí lembrei que havia 
guardado uma joaninha que era do 
prendedor de cabelo, que já não tinha 
mais elástico...
Depois me perguntam pq eu guardo 
tanta tranqueira....kkkk





Bem eles estão bem simples, mas pros
 primeiros acho que está bom!
E vocês o que acharam??


bjo bjo 

10 comentários:

Luciane disse...

Mais vc leva o maior jeito com o feltro...
Ficaram lindinhos seus chaveiros,
Agora vc não para nunca mais de inventar lembrancinhas com feltro pq é muito gostoso trabalhar com ele.
Bjins

Niese Tocafundo disse...

Viu só??? Vc é cheinha de talentos! ficaram fofinhos demais! bjns

Casa de Lola disse...

Oi Nana,
os chaveiros ficaram lindo, não parece que são os primeiros, mas com certeza isso é só o começo, agora vc vai fazer muiiitos outros.
Beijos
Lola BH

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Ai amiga!!!
Concordo com a Lu, você leva jeito mesmo pra feltro...
LINDOS demais!!!
Sou sua fã, sabe disso né?
Está melhor?

Beijos

Dri Ribeiro disse...

Amei seus chaveiros...lindos!!!!eu estou fazendo móbiles de coração,vou postar fotos segunda-feira...e estou pra fazer uma joaninha de fuxico tb...como fez a sua?bjs

Silvana disse...

Ficaram lindos Nana,como tudo que vc faz!!
Parabéns!!!
Beijos!!!

Toquinha do Artesanato disse...

Oi amiga, obrigada pela visitinha e pelo carinho!
Mas menina, seus chaveiros ficaram muito lindos e você é que nem eu, quando se invoca em fazer alguma coisa, mete a cara e seja o que Deus quiser rsrsr!
bj

ISABELA disse...

Olá querida, parabéns pelo lindo trabalho........
Espero sua visitinha
bjs e luz

wilma disse...

Ficaram fofinhos, nem parece que são os primeiros!
Um lindo findi prá vc.
bjosss

Cris Rosa disse...

É assim que eu comecei!rsrsrs!
Ficou ótimo! E eu sempre colo botões de joaninha ou borboleta nas flores, além de casear antes de fechar um miolo, procura lá no meu blog as fotos que vc vai ver!
Bjkas