Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 31 anos, sou casada tenho uma linda princesinha, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

sábado, 10 de julho de 2010

Salgadinhos!!!

Olá meninas!!!

Boa tarde! Como vão vocês!?
Depois de postar somente doces,
 vim mostrar os meus salgados.
hahaahah

Coxinhas, bolinhos de queijo e risoles...


risoles e coxinhas...


coxinhas e bolinhos de queijo...


Aqui esfihas de carne...


As fotos abaixo não estão
muito boa, mas no momento era esta
ou nenhuma....kkkkk

Empadinhas de frango...

E aqui pastéizinhos de forno
de carne.


bjo bjo e até a próxima.

7 comentários:

Luciane disse...

Nana vc é uma menina muito má !!!!!
Que mesa é essa ???
Nesse momento eu dava a vida por essas coxinhas.
Amoooooooooo coxinha !
Bom final de semana pra vc.
Bjins ♥

Tia Ném disse...

Nana!!! Você é muito talentosa!!!
Parabéns amiga! E muito sucesso, viu!! Adoro ver suas coisinhas!
Ai!!! Que vontade de comer uns 3...rsrsrsrs.

Bjs: Tia Ném.

Ro aprendendo artesanato disse...

Oi amiga,tudo bem?
Poxa só pra deixar a gente com àgua na boca em....tanta coisa gostosa....hummmmmmm...
Parabéns.....sucesso sempre pra vc e sua família.....

Dulci Rodrigues disse...

Nana
Quantos salgados lindos.
Que vontade de comer heim!!!
Adorei.
Bjs e parabéns.

Marias disse...

Nana, por Deus, quer me matar. Acho que vou lamber a tela. Estou com vontade de comer um de cada.
Bjus,.

Cristiane disse...

Que menina prendada!!!!!!!!!!
Polivalente!
bjs

Tecart´s disse...

Nao tem como nao conquistar aki no seu espaço...gente..é td de bom. Parabens pelo lindo trabalho. Ja sous eguidora e te espero la no meu blog. Sucesso sempre!