Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 36 anos, sou casada tenho duas lindas princesinhas, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mimos recebidos!!!

Olá meninas!!!

Vim contar pra vocês que os mimos
 chegaram lá pra Daiane.

Olhem o que ela recebeu
e adorou!!!

Aqui prontos pra serem enviados.


E aqui a foto dela sem as trufas, 
porque não deu tempo de tirar 
as fotos....kkkkk



 Veja o que ela postou!

Os mimos q ganhei na promoção da Nana chegaram.....olha só qta coisa linda e além dessas "lindezas" ainda tinha um pacote com trufas...mas não resistiram até q a foto fosse tirada....foram devoradas rapidamente. kkkkkk hummmmm uma delícia...

Tirei essa foto para vcs verem a carinha de sapeca dessa borboletinha...que fofura....

Nana querida, muito obrigado...fiquei muito feliz com tudo...tudo muito lindo e caprichado....Muito obrigado

bjo bjo

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito fofos os mimos!!!

Amei!!
parabéns!!!!

Passei para lhe desejar uma ótima noite!!!!!

Beijokas!!!!!

Sheila Camilo disse...

Nossa que mimos fofos.

Adoro seus noivinhos, são lindos e originais.

Obrigada plo carinho

Bjus

Gracy disse...

Olá Nana, adorei seu blog, e vendo alguns posts atras vi uma rosa linda de papel,, mas pelo passo passo q vc colocou nao consegui ver como foram feitos as flores vc pode me explicar...meu email é gracieleamancio@hotmail.com

Obrigada dê uma passadinha no meu blog...bjos