Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 31 anos, sou casada tenho uma linda princesinha, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Que boneca você é!??

Olá meninas!!!


Teste que boneca você é??

Adorei a brincadeira....kkkk

Eu sou a: Susi






Romântica e sensível, você gosta de se sentir amada e querida, mas também adora dar carinho a quem precisa. Você tem uma percepção aguçada das necessidades do outro, aproveite esse seu lado e saiba tirar da vida e das pessoas o que elas têm de melhor. 



Olha gente deve ser verdade...kkk
Olha só, ela está de rosa e ainda
por cima com um bolo na mão....
hhahahahahah

Não deve ser apenas coincidência!!!


bjo bjo 

3 comentários:

Luciane disse...

E não é que dá certo mesmo, rsrs
Emília
Criativa e intensa em tudo que faz. Seu jeito excêntrico ...
Eu sou meia muleque mesmo assim como a Emilia.
Muito legal.

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Olá amiga!

Realmente amei a brinacdeira!

Eu sou a boneca moranguinho! rsrs

Bjknhs

Giorgia

Amanda Fonseca disse...

Nanaaaaa, que bom que gostou dos rótulos. Estou muto feliz! Se um dia fizer algum trabalhinho com eles, manda a foto pra mim, tá, que eu quero publicar lá no blog.
Ah, vou fazer o teste da boneca pra ver se comigo também dá. rsrsrs
Bjks