Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 31 anos, sou casada tenho uma linda princesinha, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Me Ajudem!!!

Olá amigas!!!                                                            

Olhem a hora e eu aqui na net,
estou procurando inspiração
 de uma lembrancinha
pra aniversário de 15 anos,
mas com o tema dos anos 60.

Será que vocês podem me ajudar,
Alguém tem alguma sugestão???

Já tive algumas idéias, mas 
minha cliente quer algo bonito,
 legal e barato...rsrs

Aí pra mim assim fica difícil,
tudo que penso é um pouco
 mais carinho..kkkk
Ela quer um pouco mais barato
 porque vai pedir bastante,
(eu acho)...kkkk

Bem se puderem me ajudar
fico agradecida...

Bem meninas tenham um ótimo dia!!!

bjo bjo

3 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga...
bom dia!!!
Pois é mesmo complicado viu...
Afff... mas, pensei/vi algumas coisas:
"caderinhos ou bloquinhos decorados com o tema da fest":
"A festa de minha irmã de formatura ela colocou, nas mesmas, um vinil com fotos dela;"
Vê neste site: http://lucianamurta.com/2009/01/24/festa-original/, ahcei tão bonitinha a bolsa;
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_lwux6W2ZMqo/STSLFvYrvvI/AAAAAAAAB4Y/Tms4r6UKEEk/s400/Ully%2B15%2Bq.jpg&imgrefurl=http://karineflores.blogspot.com/2008/12/aniversrio-de-15-anos.html&usg=__PXzwTQjq41nNjlR1rUe11DDEhzc=&h=300&w=400&sz=26&hl=pt-BR&start=49&um=1&itbs=1&tbnid=-_9v9BPacmb0tM:&tbnh=93&tbnw=124&prev=/images%3Fq%3Dlembrancinhas%2Banivers%25C3%25A1rio%2Bde%2B15%2Banos%26start%3D40%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26sa%3DN%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26ndsp%3D20%26tbs%3Disch:1 (os docinhos enrolados em fuxicos...

Depois me diz tá!?
Beijos

Toquinha do Artesanato disse...

Puxa, não tenho nenhuma idéia pra te ajudar!!!
Bom feriado!
Bj

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Bha!

Neste exato momento não tenho nada em mente!

Mas se eu encontrar algo te envio o site!


Bjknhs

Giorgia