Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 36 anos, sou casada tenho duas lindas princesinhas, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mais uma chance...CORRE!!!

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês!?
Bem comigo está tudo ótimo.
Hoje acordei com uma idéia, 
e vim aqui por em prática,
vejam só....

Resolvi dar mais uma chance (extra)
pra quem está participando
da 1ª promoção do meu blog.

Como???  Ahhhh!!!

Quem tiver participando,
basta indicar uma amiga pra 
participar também...
e ganhará outro nº pra concorrer,
isso vale pra todas que participar
que siga todas  as regras...



Ah! não se esqueçam de me avisar...

bjo bjo e boa sorte!!!

4 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

AAMIGA
Boa tarde!!!
Como vc esta????
Vou indicar minha mamis pra participar... com certeza quero ganhar um número
Beijos

Roselaine disse...

Boa noite amiga,
Obrigada pela visita e parabéns pelo mimo, pois você merece com certeza. Aquela encomenda que lhe fiz estou esperando o pessoal me enviar a fotos e falo com você OK? Não me esqueci de você e também não vou deixar para a última hora.
Tenho um mimo para você também, entre em contato comigo por e-mail OK?
Bjos e uma ótima semana também.

Susana Beatriz disse...

Oi amiga,
que enfermeirinha linda!
Fiquei apaixonada! A manicure também está, mas vc sabe né enfermagem é minha paixão!
Depois vou ver se indico uma amiga, vou ver quem ainda não está participando.
Tenha uma ótima semana!

Anônimo disse...

Ebaa já estou indicando então a amiga kauzinha
http://dicasparacasacomkau.blogspot.com/
bjsss