Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 36 anos, sou casada tenho duas lindas princesinhas, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

terça-feira, 22 de junho de 2010

Biscuit profissões!!!

Olá meninas!!!

Olhem minhas bonecas de biscuit,
em profissões...


Esta é a enfermeira.

E esta é a Manicure.

O que acham meninas!?
Depois venho com mais profissões.

bjo bjo

6 comentários:

Ju disse...

Oi Nana, nossa ficou muito lindo esses bonequinhos...perfeito...bjinhos pra vc!!

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Nossa! Que gracinhas!

Tem promo em meu Blog!

Visite-me!

Bjknhs

Giorgia

Cristiane disse...

Amei, adoro bonecos negros!
Parabens !

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI querida vim agradecer seu carinho e desejar um belo domingo pra vc bjs da Leila

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Nana amiga...
Queria um bonequinho da minha profissão!!!!
Será que tem como!? Sou técnica em Segurança do Trabalho1?
Beijos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida eu tenho que vir sempre aqui vc tem sido um amor bjs com meu carinho Leila