Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 36 anos, sou casada tenho duas lindas princesinhas, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

sábado, 9 de outubro de 2010

Para casamento!!!

Olá meninas e meninos!!!

Esta foi uma encomenda para
recepção de um casamento.

Foram 150 trufas dividas entre
trufas de maracujá e de coco!




bjo bjo com gostinho de chocolate!!



4 comentários:

Niese Tocafundo disse...

Infelizmente amiga eu não vou mais visitar vc. Sabe pq? Eu fico com água na boca!!! hihihi E sou diabética!!! Q coisa né??? É brincadeira meu anjo. A máquina serve para cortar apliks de e.v.a
Eu tenho uma , mais é a manivela, da época do Noé quando construiu a arca...conhece a história né? hihihi
Então ganhei essa de uma pessoa q nem me conhece , mas se sensibilizou com minha história e da minha dificuldade. Um anjo de Deus, me deu de presente. Sabe quanto custa? 600,00 reais! Sou mt abençoada não sou? Feliz FDS. bjns

Claudia (Chica Pequena) disse...

Fiquei com água na boca... obrigada pela visita. Bjs. Claudia.

Ju disse...

Menina q delícia heim...hum...e esse do outro post...ai ai..isso é um perigo...kkkkkk...
Vim te agradecer o carinho viu...bjinhos pra vc!!

Susana Beatriz disse...

Oi Nana,
Eu fico doidinha quando venho aqui e vejo essas delicias! NÃO me refiro a postagem anterior viu!KKKK!
Beijos, e boa semana!