Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 36 anos, sou casada tenho duas lindas princesinhas, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

domingo, 3 de outubro de 2010

Nova promoção do blog!!!

Olá meninas e meninos!!!

Hoje venho trazer mais uma surpresinha,
desta vez estou lançando aqui no blog 
outra PROMOÇÃO!!!



Vou fazer um sorteio entre os 201
SEGUIDORES do blog...
Quando esta marca for atingida.

Bem o prêmio eu ainda estou pensando..rsrs
Mas vou pensar em um mimo bem legal.
E espero que gostem!

Então divulguem!!!

bjo bjo e boa sorte!!!

51 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Nana,
amiga já estou levando o selinho.
Sei que será um mimo bem legal.
Beijos
Lola BH

Amanda Fonseca disse...

Nanaaaaa, eu quero ser a primeira a participar!!! Pode colocar meu nome aí na sua lista que vou divulgar lá no Pingos e Gotas.
Bjks,
Amanda

Magda Gambôa disse...

Ola Nana, Parabéns pelo seu blog e por ser ganhadora do sorteio , saiba que quero participar de sua futura promoção, já me tornei seguidora .

artesanatoslapaloma.blogspot.com

bjs.

Conviteria D'Aline disse...

Olá amiga, parabens pela promoção, se for um mimo feito por você, sei que vai ser imperdível.
bjs

Flor de Juana disse...

Uau, já vou lá no meu blog divulgar.. Beijos querida e linda semana!!!

Unknown disse...

Estou levando o selinho para barra lateral do STILO BASICO, se você gosta de promoções/ sorteios passe por lá e confira o que rola na blogosfera.

bjs

Marianinha disse...

Anima sim, vc vai viciar em fazer essas bonecas!!!

Bjosss

Dri Ribeiro disse...

Estou te seguindo! São 120 já, rs,confere o selinho na lateral do meu blog!adoro mimo surpresa!
bjus, obrigada
Adriana
Taubaté-SP

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi eu também quero participar depois coloco o link lá tá bjs da leila

Deka Festas disse...

Oieee,
Sou nbova por aqui, tbm quero participar, já estou te seguindo...
Bjusss
Déia
DekaFestas
dedeia_fb@yahoo.com.br

Deka Festas disse...

Olá,
Sou nova por aqui, já estou te seguindo, adorei seu blog...
Bjusss
Déia

Geanine de Deus disse...

Oi Nana,também quero participar.Já estou levando o selinho.bjs

Silvana disse...

Com certeza não vou ficar fora desta,como já sou sua seguidora vou levar o selinho e postar na lateral do blog.
Beijos!!

Paty disse...

Oi Nana
Já estou participando.
Se o presente vier com uma bandeja de salgadinho vai ser uma delicia, rsrsrs, pois cada vez que vejo seu salgadinhos fico com água na boca.

Patricia Pereira
pattyilha@yahoo.com.br
São Paulo - SP
paty1974.blogspot.com

Grande Beijo

Cris Rosa disse...

Oi amiga, quero participar, mas não consigo levar o selinho!!!
Pode me ajudar?
Obrigada, Bjkas

Cris Rosa disse...

Oi Nana!Consegui, acho que vou ter que mudar de navegador para o google chrome...rsrsrsrs
como sabe já sou sua seguidora e coloquei lá na lateral do blog o banner com o link!
bjkas e ótimo final de semana!

Cleise disse...

oi lindinha!
Voltei.
Vi a sua promo no blog da Leila e vim correndo participar.
ADORO sorteios! Quem não gosta que atire a primeira inscrição. kkk
Estou levando o selinho e vou divulgar lá no meu cantinho.
beijinhos
Cleise Rejane

Cleise disse...

oi lindinha!
Voltei.
Vi a sua promo no blog da Leila e vim correndo participar.
ADORO sorteios! Quem não gosta que atire a primeira inscrição. kkk
Estou levando o selinho e vou divulgar lá no meu cantinho.
beijinhos
Cleise Rejane

Unknown disse...

oi Nana , gostaria de levar o selinho pra barra lateral do meu STILO BASICO, mas não consigo dá uma mensagem impedindo copias ... snif snif...

bjim e boa semana

Joana D'arc Bezerra disse...

olá, querida gostaria muito de participar!

www.joanadarcbezerra.blogspot.com

bjs...

Vanessa Dealis disse...

olá, já sou sua seguidora, estou divulgando sua promoção no meu blog.

Vanessa Dealis
vanessadealis@gmail.com
http://ateliebrilhodosol.blogspot.com
São Paulo - SP

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Oi nana vim conhecer seu cantinho muito lindo seus artesanatos,muita coisa linda de biscui que vc faz gostei muiiiiiiiiiiiiiiitooooo...estou te seguindo, eu bem que tentei trazer seu selinho mas nao consegui eu tbm comecei recentemente o meu blog vou deixar meu email e o endereco do meu blog qdo der me faça uma visitinha no momento estou a trabalho no japao por isso nao posso participar da sua promocao, mas me manda seu selinho assim posso publicar no meu blog...e aos poucos estou postando as novidades do japao abracos neusa

Dani disse...

Oba!! sou a 140!! que bom que cheguei a tempo, adorei seu trabalho. Vou casar daqui a 2 anos, já achei o que vai ficar em cima do bolo! hehehe
Estou levando o selinho p/ o meu cantinho.
meu e-mail é daniirb@gmail.com
beijinhooss

Helloíne Francielle disse...

Eu faço parte dos 201 seguidoreees!!
Uhuuull

Beijookaas

Izabelita disse...

Oi!
Eu sou uma das 201!!
Boa Sorte pra mim!
Beijusss.
Dezinha

Ateliê da Miriam disse...

oi que coisas lindas tu faz,claro que quero participar mas não consegui levar o selinho para meu blog mas vou deixar meu nome aqui bjs
miriam cardoso
mcora@bol.com.br

Cris disse...

oi nana adorei conhecer o seu blog muito legal,parabens.bjs de sua mais nova seguidora cris.

Érica disse...

Quero participar!!!
nome-erica
email-ebnaves@yahoo.com.br
blog
http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/

cantinho da princesa disse...

Olá,
adoraria participar já estou te seguindo!

Bjos
Jasse

Kelly Evart's disse...

Olá Nana..
Já estou te seguindo... visite também meu blog http://artesemevakelly.blogspot.com/
e se qser me siga também... fique com Deus e bom fim de ano p vc...
Háááá... tbém qro participar da promoção e já estou divulgando na lateral do meu blog... bjusss

Maria de Fátima disse...

Entrei na conta... rsrsrsrs...
Tô linkando no meu blog para divulgar, ok?

Fátima
E-mail: mfsfluiz@gmail.com
http://fadinhadaarte.blogspot.com/
Campinas - SP

BJ

Unknown disse...

Oi tudo bem? Também quero fazer parte dos 201 seguidores....ah sou de Santo André...

Estou divulgando no meu bloguito...aguardo sua visitinha:

www.tetearteirinha.com

Bjd

Carlab disse...

gente gente!!!
Eu to no meio dessa farofa gostosa hehehehe
201 seguidores em breve vai ser ultrapassado yuhuuuuuuuu
Vim convidá-la para participar de um super sorteio !
Aproveite e convide suas amigas!
Você não pode perder!
http://artesanet-carlab.blogspot.com/2011/01/big-sorteio-da-carlab-artesanet.html

Beijocas
Carla Brandao

Karen Kessler disse...

Participando!!

Parabéns seu blog é lindo!

Beijos,

Karen Kessler
bykarenkessler.blogspot.com

Rita Lameirão disse...

Oi Nana, também sou sua seguidora agora e estou levando seu selinho para "Artes@Net... Livre p'rá ser e fazer..."
Um milhão de beijos e boa semana para todos nós!

Esther Bellesini disse...

oiee,sou sua nova seguidora e se vc puder retribuir, me siga tambem ta?bjxxxxx
http://esther-faria.blogspot.com

Valdete disse...

Ola levei seu selinho para meu blog!!!
http://tramas-de-retalhos.blogspot.com/
Estou participando!!!
BJSSSSSSS

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO!!!
NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com/2011/06/sorteio-201-seguidores.html

FLOR DE LISA disse...

Quero fazer parte dessa turma de 201 amigos!!!
Lisara de Barros
blog: http://artesflordelisa.blogspot.com (barra lateral)
seguidora: ARTES FLOR DE LISA
e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
Sapucaia do Sul / RS

Francyelly Moura disse...

Participando!

Francyelly Moura
francyelly.moura@bol.com.br
Rio Largo
http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/2011/06/sorteio-pra-te-conquistar.html

Tô curiosa sobre o prêmio =D

Cintia Salim disse...

Tb quero participar.
Já estou seguindo e divulgando no meu blog
Cintia Viana Calazans Salim
cintiasalim@bol.com.br
ateliedoceanjo.blogspot.com

Unknown disse...

Oi nana !!!!

ja divulguei la no meu blog e na barra da lateral ...
depois da uma passadinha la....
http://adorocraft.blogspot.com/2011/07/vamos-participar-sorteio-pra-te.html

nome Cristine
seguidora adoro craft
e-mail cristine.craft@gmail.com
blog http://adorocraft.blogspot.com/
cidade Sorocaba - sp


um grande beijo Cris !!!!

Tati Prazeres disse...

Olá amiga!

Muito lindo seu cantinho, parabéns!
já estou a te seguir e vou levar seu selinho para colocar no meu cantinho.
Tatiana Prazeres
tati-prazeres@hotmail.com
Salvador-Ba

Tati Prazeres disse...

Olá amiga!

Muito lindo seu cantinho, parabéns!
já estou a te seguir e vou levar seu selinho para colocar no meu cantinho.
Tatiana Prazeres
tati-prazeres@hotmail.com
Salvador-Ba

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Olá tudo bem?
Vou participar do sorteio.
Nome: Claudiana
E-mail: claulfar87@gmail.com
Estou divulgando no blog.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Depois passa lá para conhecer também, bjs

Joana disse...

Olá!!!
Participando e levando o selinhos
Beijinhos

Joana
seguidora: joartflores.blogspot.com
blog: http://joartflores.blogspot.com

pontinhosdatati disse...

Também quero participar.
Tati medeiros
email kimikoti@hotmail.com
blog http://pontinhosdatati.blogspot.com/

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi Nana!

Que blog lindo!Adorei seus trabalhos!Parabéns!

Vim conhecer seu blog e adorei,já sou seguidora para acompanhar as novidades.
Quero participar dessa festa!!

Já divulguei aqui:
http://sorteiosemimos.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-pra-te-conquistar.html

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Anônimo disse...

oi sou sua seguidora n 200, não consegui pegar o selinho, fui advertida? não entendi.
bjoca
http://donamaricotafeliz.blogspot.com/

Patrícia disse...

Uau! acho que cheguei a tempo rsrs
Patricia Correa
patriciacruzlima@hotmail.com
bjs.....

Nailane disse...

Ola Nana, eu também quero participar, estou divulgando la no meu Bloguinho.

Nailane Koloski
nailanek@hotmail.com
http://gatosdanai.blogspot.com/

Beijos