Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 31 anos, sou casada tenho uma linda princesinha, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Surpresaaa!!!

olá meninas!!! Boa Tarde!

Hoje eu vim contar pra vocês que
eu e minhas irmãs, estamos fazendo 
uma festa surpresa pra minha mãe,
ela completou 50 anos na segunda dia 24/05
e daremos um jantar para toda nossa
família no sábado dia 29/05.

Estou fazendo tudo, rs quer dizer quase tudo
só não vou cozinhar...kkk
Vamos fazer num restaurante...

Mas sou eu quem vai fazer o bolo...hummm
Estou fazendo uma lembrancinha
que peguei o pap no blog da minha amiga 
Priscila, também vou decorar o local e tudo mais.

Mas depois eu venho postar tudo 
com todos os detalhes...rsrs

bjosssss

3 comentários:

Ju disse...

Oi Nana ela vai amar a surpresa, depois quero ver as fotos...bjinhos!!

Toquinha do Artesanato disse...

Que legal, façam bastante festa pra ela!
bj

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Nana...
que bom saber que estou "ajudando" minhas AMIGAS!

Tenho certeza que vai ficar maravilhosa a festa...

Beijos