Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 36 anos, sou casada tenho duas lindas princesinhas, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

sexta-feira, 14 de maio de 2010

selinho que ganhei



Olá meninas!!!

Vim postar e agradecer os selinhos que 
ganhei da minha amiguinha Cris...

Obrigada pelo carinho..bjos!


O que é prêmio dardos?

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web. Muito legal, né?

Nenhum comentário: