Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 36 anos, sou casada tenho duas lindas princesinhas, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

terça-feira, 5 de julho de 2011

Cesta erótica!

Olá meninas e meninos!!!

Cesta erótica!

De: esposa    Para: marido





Cesta com 12 itens:
produtos eróticos, chocolate erótico.
calcinha sensual e cueca,
vinho e taças

bjo bjo   :)

3 comentários:

Maria de Fátima disse...

Amiga!!! Essa cesta promete!
Você está quase atingindo a marca de 201 seguidores, estou feliz por você.
O seu selinho está no meu cantinho desde que lançaste a proposta e vou enviar seu link para diversas amigas para fechar sua marca rapidinho.
Bj

Unknown disse...

Ola passei pra desejar um otimo domingo ...
e dizer que tem selinho pra voce la no blog ...


http://adorocraft.blogspot.com/2011/07/mais-selinhos_24.html

um grande beijo Cris !!!!!

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

ola nana que linda cesta...sorte da esposa que ganhar..amiga tem uma brincadeira pra vc la meu blog de mimos das amigas passa la pra pegar...beijinhosssss neusa