Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 36 anos, sou casada tenho duas lindas princesinhas, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mais bolo!!!

Olá meninas e meninos!!!

Mais um bolo.
Bolo de chocolate com recheio de
mousse de chocolate, coberto com 
chocolate, hummmm!!!


Irresistível!!!



bjo bjo

3 comentários:

cidoka disse...

cade a receita do bolo eu quero,fiquei com vontade snff snff
cidinhabrisas@yahoo.com.br

Unknown disse...

Hummmm, tudo de bom hem ?!!

bom findi

Silvia Mingardi disse...

OLá Nana... pelo amor de DEUS que bolo... estou babando nessa delícia... se pudesse atravessaria meu computador pra pegar um pedacinho...
Tenha um final de semana maravilhoso...
Beijos!!