Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 31 anos, sou casada tenho uma linda princesinha, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Magrela porta bijux!!! biscuit...

Olá meninas e meninos!!!

Quanto tempo heim!! hehehe

Fiz mais uma magrela 
porta tudo...rsrs

E estou na produção de mais três...
Assim que eu terminar venho mostrar
as outras.





E aí gentee o que vocês acharam??

Estou adorando fazer estas 
magrelas...rsrs

bjo bjo   :)




6 comentários:

Prycila Patrício disse...

ei nana, adorei a magrela... mt mt fofaaaa... PARABENS

Cris Rosa disse...

Adorei Nana!
Ficou linda! adorei o cabelinho!
Bjkas

Dani disse...

Obrigada por participar do sorteio! boa sorte...
amei essa magrela, fica linda em qualquer decoração e é muito útil tbm

beijinhoooss

Helena Almeida disse...

Olá Nana, gosto muito dos seus trabalhos.
Gostava muito de aprender a fazer biscuit, mas aqui em Portugal ainda não vi a cola adequada, e não sei se serve outra cola branca.

Se me puder ajudar agradeço muito.
Beijos

Ateliê da Miriam disse...

está muito linda,fiz muito tempo biscuit,agora estou na fase do eva hahahahahh,quanto ao selinho do sorteio continuo não conseguindo dá que não poda copiar a imagem e não fui a unica hahahah

Cristiane disse...

Que coisa mais linda!!!!!!!!
Arrazou amiga!

Bjs