Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 36 anos, sou casada tenho duas lindas princesinhas, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

sábado, 13 de novembro de 2010

Produção!! Dos sete anões!!!

Olá meninas e meninos!!!

Vim contar pra vocês que 
depois de finalizar, 
a turminha do cocoricó...

Agora estou na produção dos
sete anões, assim que eu terminar
eu venho mostrar pra vocês!! hehe


Já vou adiantando que estão 
ficando uma gracinha...(modesta eu) kkk

Ahh! não se esqueçam da promoção
que está rolando aqui no blog, 
participem, divulguem!!!


bjo bjo

2 comentários:

ednacossa disse...

Ola Nana, se ficar igual a turma do cocorica, ficara maravilhosos, pois estao todos lindos, parabens.
Um otimo final de semana.

Cris Rosa disse...

oi Nana! Obrigada pela visita!
E estou muito curiosa para ver os seus anõezinhos!rsrsrsrsrs
bjkas