Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 31 anos, sou casada tenho uma linda princesinha, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

domingo, 11 de abril de 2010

cesta de café da manhã

cesta de café da manhã
com chocolate...
muitas trufas de maracujá,
cereja e tradicional...
uma irresistível tentação
e muito romântica é claro
rsrsrsrs
linda e apetitosa, não acham?  kkkk

um gde bjo...nana

3 comentários:

Roselaine disse...

Olá....


Também já sou sua seguidora.
Amei seu trabalho, pois também gosto muito de artesanato e as vezes faço cestas. Se quizer poderemos trocar idéias, dicas e até modelos. Tenho várias revistas de cestas e artesanatos.

Abraços.
Roselaine.

Roselaine disse...

Olá,


adorei seu blog e seus trabalhos. Também já sou sua seguidora. Obirgada pelo elogio e incentivo, te desejo tudo em dobro.
Se quiser poderemos trocar idéias e dicas sobre artesanato porque também soua apaixonada.

Abraços,
Roselaine
www.moranguinhoeva.blogspot.com

Niese Tocafundo disse...

Olá vim te oferecer um selinho do meu blog.
Acho seu trabalho mt bom
Fik com Deus! Bjns
http://manancialdaarte.blogspot.com