Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 31 anos, sou casada tenho uma linda princesinha, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu Ganheiiii..hahaha

Olá meninas e meninos!!!

Como estão vocês???
Eu estava sem internet esta
semana toda que passou...aff
ninguém merece...hahaha

Mas mudando de assunto chegaram 
minhas massinhas da fox, que 
eu ganhei da promoção do blog da 
Cris em parceria com a Evelyn Fonseca.

Chegou segunda passada, 
mas não pude postar, pois estava sem 
internet, aff...




bjo bjo   :)


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Chinelo Bordado!!! Primeira encomenda do ano!

Olá meninas e meninos!!!

Esta é a primeira encomendinha 
do ano, este par de chinelo
bordado...

Roxo, bordado em lilás e
transparente...



E aí pessoal o que acharam??


bjo bjo    :)


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mais uma Magrela porta bijux...

Olá meninas e meninos!!!

Outra Magrela porta bijux,
ou porta o que quiser,.....kkkkk

A cliente pediu para presentear sua 
irmã que adora flores no cabelo
e a cor azul, além de ser uma pessoa bem alegre.



Detalhes...


Gostaram???

bjo bjo   :)



quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bodas de Couro!!! Meu Niver de Casamento!!! ♥♥♥ aninhos.

Olá meninas e meninos!!!

Estou muito FELIZ...
Porque hoje dia 12/01/11
faço Bodas de Couro,
completo ♥♥♥ anos
de casamento.!

Olha quanta comemoração...

* 31/12: meu aniversário.

* 09/01: Niver do blog de um aninho.

* E 12/01: Meu niver de casamento.

É muita festa, não é mesmo?

Estou super, mega, hiper feliz!

Na igreja...


As fotos...


Nossas Mães!


"Amo muito tudo isso"

...Ahhhh!!!
Depois de tanta comemoração,
vem surpresa por aí!

Fiquem ligadinhas...

bjo bjo     :)




Presentinhos de Natal!!! kkkk

Olá meninas e meninos!!!

Como sempre este item faz o 
maior sucesso em datas 
comemorativas, principalmente
no Natal, de amigo ou inimigo
secreto....heheheheeee

E neste Natal não foi diferente!





E realmente este é o modelo
que mais faz sucesso.

É o mais pedido!!! rsrs

E VOCÊS IRIAM GOSTAR DE UM 
PRESENTINHO DESTE???

bjo bjo   :)

domingo, 9 de janeiro de 2011

Noivinhos de biscuit, personalizados!!!

Olá meninas e meninos!!!

Tudo bem com vocês!??
Espero que sim...
Por aqui as coisas estão 
se ajeitando...

Mas vamos lá para os
trabalhos novos.

Noivinhos, já com a família completa...


O casal tem 3 filhos...
Este o mais novo segurando o vestido da mamãe...


E estes dois aqui tocam para os pais...


Gente este foi aquele pedido feito em tempo record,
fiquei doidinha, hehehe, mas no fim deu tudo certo
graças a Deus!


A noiva...


Os noivos...


Os 3 filhos no detalhe.


O que vocês acharam??

Bjo bjo   :)




terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Felizzzzz 2011!!!, sumiço, nivers, agradecimento, enfim.MISTUREBaaaaaaa!!!

Olá meninas e meninos!!!

Neste ano que se inicia 
desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade. 
Espero ter os nossos laços estreitados
para que juntos desfrutemos de momentos de alegria e satisfação. 

O melhor presente da vida 
é saber que não estamos sós, que temos amigos, 
e que podemos contar com quem gostamos e confiamos.

Que o seu caminho seja sempre guiado pela luz do amor.

Orientado pela sabedoria infinita e abençoado por vibrações de paz. 

Este é o meu sincero desejo. 

Feliz 2011 !!!


Sei que já faz um tempão que eu não posto nada
e nem apareço por aqui...

Mas aconteceram muitas coisas em minha vida,
coisas boas e coisas ruins também, por isso
este sumiço, mas não quero falar de coisas ruins...

Pois é um novo ano e temos que começar bemm.

Estou com postagens atrasadas, visitinhas, 
recadinhos tudo atrasado, mas aos poucos vou 
colocando tudo em ordem...

Espero que estejam todas muito bem!

.
.
.
.
.
.

Pra vocês verem como andam as coisas
por aqui...

Dia 31/12 foi meu aniversário!

E dia 09/01/11  o blog faz 1 aninho de vida...

E eu queria fazer muitas coisas por aqui,
mas não deu pra pensar em nada e 
nem de confeccionar nada...

Por enquanto agradeço as visitas, 
comentários, e amizades que tenho feito
ao longo deste ano de blog.

bjo bjo no caração de vocês!!!