Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 31 anos, sou casada tenho uma linda princesinha, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

domingo, 6 de novembro de 2011

Lembrancinhas, Minnie!

Olá meninas e meninos!!!

Lembrancinhas de aniversário
da Minnie!




Bjo bjo

Obrigada Ritiele!


3 comentários:

tia Ném disse...

Oi Nana, que fofurinhas, hehehe.
Sabia que vc já me conquistou faz tempo?? kkkk.
Bjinhos: tia Ném.

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Nana amiga
Quanto tempo mesmo heim...
Passei um pouco sumidinha mas estou de volta, aos poucos mas voltando.
Pelo visto você está cheia de novidades heim...
Depois venho com calma saber de todas tá!
Ah, só me diz uma coisa: quem fez sua arte da logomarca? Beijos

sapekinhas eva disse...

Olá Nana, adorei conhecer seu blog, trabalhos variados,belos e delicados, parabéns pela criatividade, e os bolos hummmmmmm. Já estou te seguindo. Ficarei muito contente se aceitares um dos selinhos de sapekinhas que estão no blog e que são oferecidos as amigas seguidoras e, honrada se me seguires também. Uma semana abençoada com muita paz e alegrias, sucesso sempre. Abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com