Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 31 anos, sou casada tenho uma linda princesinha, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Hello Kitty de biscuit 2!!!

Olá meninas!!!

Hoje venho mostrar pra vocês minha
Hello Kitty que eu amo fazer,
ela foi feita de biscuit,
pra uma cliente que é louca
por personagens infantis...ficou muito 
indecisa em que personagem escolher, e acabou
 optando pela Hello Kitty,
é a segunda que eu faço, fiz algumas modificações
pra não ficar igual, venha só!


Quem não viu a primeira clique aqui!
Me digam meninas o que vocês acharam??
Não é linda!!??

Ahhh!!! Gente aceito encomenda...heheh

prateconquistar.nana@hotmail.com

bjo bjo 

4 comentários:

Débora disse...

Que coisa mais fofa!!!
Bjs

Maria Andréa disse...

Muito fofa... Parabéns!!!
Obrigada pela visita... Bjs!

Kelly disse...

Oi, Nana. Tudo bem? Que linda esta Hello Kitty! Bem delicada. E as cores suaves combinaram bem, ficou linda! Obrigada por suas visitas no meu blog. Sempre que tiver um tempinho, passa lá. Será sempre bem vinda! Bjos

Aline disse...

Oi Nana!

Adorei sua visita em meu cantinho e vim retribuir...

Gostei muito do que vi por aqui, em especial dos biscuits, que eu amo de paixão, mas ainda não aprendi a fazer... Acho muito difícil!

Parabéns pelo lindo trabalho e pelo capricho.

Já estou te seguindo.
Bjks