Aceito Encomendas!

Encomendas: tratar pelo E-mail
prateconquistar.nana@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Olá...meu nome é Elaine, mais conhecida como Nana, tenho 31 anos, sou casada tenho uma linda princesinha, moro em Ribeirão Pires,SP. Amo artesanatos em geral, mas em especial, o biscuit. Trabalhando com artesanatos eu me distraio, me divirto, relaxo, ganho meu dimdim...rs, enfim artesanato pra mim é tudo, por isso amo o que faço... Espero que gostem do meu trabalho, e se poder comente, serão todos bem vindos...obrigada... ....♥♥♥ nana ♥♥♥....

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Poney de biscuit...





olá amigas...
hoje eu vim postar uma das minhas
peças prediletas.

Que é o poney de biscuit. Que fiz
de lembrancinha de aniversário
de 4 anos, amei...rsrs

Os da lembrancinhas eu fiz com imã 
pra colocar em mural de fotos.

Também fiz pra colocar de
 enfeite sem os imãs.
Mas dá pra invertar um monte
 de coisas com eles.

Deu um trabalhão fazê-los,
mas valeu muito a pena.

São os meus xodós...kkkk

Um comentário:

Tia Ném disse...

Nossa! Esse trabalho com biscuit é muito lindo...ainda não peguei prá fazer...rrsrsrssrs, também já lido com tantas scoisas, melhor deixar prá mais tarde...rs. Bjs: Tia Ném